A segunda-feira chegou: e agora? É inútil resistir: eles estão por toda parte e é praticamente impossível construir uma carreira sem passar pela experiência de trabalhar com um chefe prepotente, perfeccionista, inseguro ou apenas incompetente – em suma, um chefe idiota. Não importa o cargo, sempre haverá a situação de ter de se submeter a alguém que não considera o modelo ideal.
Esta nova edição de Como trabalhar para um idiota, publicada pela Editora Saraiva vem enriquecida com ainda mais idiotices do que a anterior e com um debate feito com pessoas que já leram o livro e mostra como é fácil deixar sua vida no trabalho menos estressante e não um fardo a ser carregado. Além disso, o autor, John Hoover analisa os diversos tipos de chefes, apresentando estratégias para lidar com cada um deles, e traz dicas fundamentais de como os profissionais devem conviver em ambientes hostis sem comprometer a carreira, a autoestima e o controle emocional.
“Não há dúvidas de que este livro é subversivo. As pessoas vão começar a ler esperando obter um pouco de compaixão e bons conselhos e vão descobrir que também são idiotas.”
The New York Times